© 2018 Lojinha Moderninha - Por Patrícia Azevedo

  • Instagram-fundo
  • facebook-icone-fundo
  • Pinterest-icone-fundo
  • videos-fundo

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Lojinha Moderninha. Justamente por isto criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
 
Ao receber um produto comprado na loja online da Lojinha Moderninha, recuse seu recebimento caso:
 
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail lojinhamoderninha@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
Em caso de troca por outro produto, a solicitação deverá ser feita pelo lojinhamoderninha@gmail.com em até 30 (trinta) dias corridos.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.
 
Favor informar os seguintes dados: nome, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO


A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do nosso e-mail lojinhamoderninha@gmail.com, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias corridos. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.

CUSTOS DO FRETE

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Lojinha Moderninha, após contato conosco, será por conta do cliente.


O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada no nosso Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, se assim desejar;

Em caso de troca por defeito o custo do frete será por conta da Lojinha Moderninha, assim como a primeira troca por outra mercadoria.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;


Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;


Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;


O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;


Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

 

 

 

 

 

 


 
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Whatsapp 
11- 9 9269 0363, de segunda a sexta, das 9 ás 17h